Select Page

Artistas > Beatrix Schmidt

Beatrix Schmidt

Licenciou-se em Música, no instrumento de harpa e concluiu o mestrado de Ensino de Música, na Escola Superior de Música de Lisboa em 2015.
Colaborou no Recital de Natal com a soprano Ana Margarida Amaro na Igreja São Sebastião em Vale de Vargo e com o Quarteto Anima Musicae na Igreja de Santa Luzia, em Lisboa.
Realizou diversos recitais: recital de harpa e flauta com a flautista Gyôngyvér Csigo, na Embaixada da Hungria; recital na Biblioteca Joanina
no Festival FESMUC, em Coimbra, dueto de harpa com a harpista Salomé Matos; recital de harpa e flauta, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, com o flautista Jorge Nunes. Participou no Projeto ”Músicas Educativas” nos jardins de infância (harpa; harpa-saxofone; harpa-violino).
Colaborou com várias orquestras: Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras; Orquestra Académica Metropolitana; Orquestra Metropolitana de Lisboa; Banda da Armada; Orquestra Sinfónica Portuguesa; Orquestra do Norte; Lisbon Film Orchestra. Integrou, com harpa, o espetáculo ”Música no Coração” no Teatro Politeama (Lisboa) e no Teatro Rivoli (Porto).
No presente, é professora de harpa na Escola de Música Nossa Senhora do Cabo e no Conservatório Regional de Palmela.
Enquanto música participa em eventos com harpa solo, harpa e flauta ou harpa e voz feminina. Para cada uma das formações tem repertório próprio os clássicos às músicas ligeiras. Tem um repertório especial com música irlandesa, com a
cantora Ana Margarida Amaro.


CONTRATAR UM ARTISTA