Select Page

Artistas > Pedro Morais

Pedro Morais

Pedro Morais Iniciou a prática de saxofone com 9 anos na Banda Munícipal de Rio Maior, concluiu o 6º Grau de Saxofone, Formação Musical e Classe de Conjunto / Orquestra de Sopros pelo Conservatório de Caldas da Rainha e Orfeão de Leiria.

Frequentou cursos de Direcção de Orquestra, Jovens Músicos, Harmonia, Workshops de Jazz, com os Professores Mário Marques, José António Lopes, Alberto Roque, Adelino Mota, James Houlick, Perico Sambeat, Pedro Moreira, Carlos Marques, Pedro Madaleno, Michael Lauren, entre outros.

Membro da Big Band do Município da Nazaré; Banda Xeques Orquestra, Orquestra José Santos Rosa; Cottas Club Jazz Band; Mequintet, é também músico convidado da banda Caim.

Integrou na Orquestra de Sopros do Oeste, Lusitanus Ensemble, Orquestra do Festival Jazz Alta Estremadura, Orquestra de Sopros do Orfeão de Leiria.

Leccionou Saxofone na Banda Filarmónica de Alvorninha-Caldas da Rainha, de São Sebastião-Rio Maior e na Banda do Círculo de Cultura Musical Bombarralense..

Pedro Morais possui uma sólida experiência na área, tendo participado de importantes festivais em Portugal e também fora do país. Realiza cerca de 100 apresentações por ano sempre de maneira exclusiva e com muito profissionalismo.

É a escolha ideal para uma performance emocionante durante a vossa cerimónia e para promover muita alegria ao vosso copo-de-água. Dispõe de um repertório variado que agrada aos mais diversos gostos, abrangendo desde o jazz até as músicas atuais.

 

 

 


CONTRATAR UM ARTISTA